Troca e Devolução
DICAS IMPORTANTES
- Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, bem como alguns não acompanham a peça.
- Sempre observe a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada da peça. Atente-se às cores e também às medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.
- A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma devolução de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importantes como garantia;
- A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;
- Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a Nota Fiscal recebida no momento de entrega do produto. Caso haja qualquer tipo de divergência como lacre rompido, avaria, ausência de itens recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo SAC pelo número (11) 2388-0440 ou pelo e-mail.
- É necessária a presença de alguém no local da entrega para recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como funcionários ou através de parentes. Caso não exista disponibilidade para receber pessoalmente, oriente a pessoa responsável pelo recebimento sobre a forma como deverá proceder.
- Após a conferência, estando tudo correto, assine por extenso seu nome e o número do RG no canhoto da Nota Fiscal.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
- Atente-se à Política de Trocas e Devolução, conforme escrito abaixo.
- Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
- Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (44) 3351 5090 ou pelo e-mail: faleconosco@morenarosa.com.br
IMPORTANTE:
Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso:
Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do consumidor.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade Morena Rosa, a qual poderá levar até 05 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao consumidor.
PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento pelo telefone (11) 2388-0440 ou pelo e-mail faleconosco@morenarosa.com.br em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado concedido um cupom no valor.
Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.
INFORMAÇÕES GERAIS
- Caso identificada qualquer divergência, indício de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a empresa não atenderá a solicitação do cliente, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pagos. Nestes casos, todo o processo de devolução será cancelado.
- Para realizar trocas ou devoluções, o processo é bastante simples e pode ser realizado por meio do site, através do Troque Fácil, por meio de um processo bastante intuitivo. Assim que a solicitação for finalizada você receberá a Autorização de Postagem por e-mail em 24 horas. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato com o atendimento pelo telefone (11) 2388-0440 ou pelo e-mail faleconosco@morenarosa.com.br e lhe auxiliaremos.
- O Vale Trocas é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros.
Se você utilizou seu Vale Trocas em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o Vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis.